O EVENTO

De 19 a 22 de agosto de 2021, o Estado do Espírito Santo receberá, pela primeira vez no Brasil, o Congresso Ibero Americano de Medicina de Família e Comunidade, que acontecerá concomitantemente com o 16º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade. O evento será realizado de forma online, possibilitando maior participação devido a possíveis restrições de mobilidade impostas pela pandemia de COVID19 para alguns países da América Latina.A programação do evento, como já é prática comum, levará em consideração sugestões dos sócios e sócias da SBMFC e da CIMF, seguindo eixos norteadores previamente definidos pela comissão organizadora, consoantes com o tema Saúde e Sustentabilidade: do meio ambiente aos Sistemas de Saúde. A comissão organizadora está trabalhando com muita dedicação para construir um evento de qualidade, pautado pela grande responsabilidade social que temos como especialistas em Medicina de Família e Comunidade. Aguardamos você! Coloque na sua agenda!

SOBRE A LOGO

O artista: Amarildo Luis Leite Lima, 58 anos, nascido em Baixo Guandu, Espírito Santo. Formado em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente, Amarildo é chargista do Jornal A Gazeta em Vitória.

A arte: Inspirado em um dos símbolos do Espírito Santo, Amarildo criou a identidade deste congresso evidenciando a Terceira Ponte, que liga as cidades de Vitória e Vila Velha, e o belo pôr-do-sol da capital capixaba. A imagem nos leva a diversas interpretações e provoca a reflexão sobre os rumos da saúde planetária.

#patrocinadordestaqueCBMFC2021

Patrocinador

APOIO

REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO

ATENDIMENTO

PROGRAMAÇÃO/TRABALHOS
+55 (51) 99702-1511
Quero me inscrever
Atendimento
Desenvolvido por Dinamk Soluções